Rádio JOVEM PAN

96.9. Jovem Pan Passos

Ouvir

PQP

Loja vende vibrador que simula pênis de criatura do filme “A Forma da Água”

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Produto é feito 100% de silicone e brilha no escuro

Produto é feito 100% de silicone e brilha no escuro

Fonte: Reprodução

É isso mesmo que você leu. Uma loja de brinquedos sexuais resolveu criar um vibrador que simula o pênis da estranha criatura marítima do filme A Forma da Água. E acredite se quiser: em apenas dois dias, os 20 exemplares disponibilizados foram vendidos. Cada um por 200 dólares.

De acordo com a XenoCat Artifacts, fabricante do produto, ele é feito 100% de silicone, brilha no escuro, tem “nervuras onduladas”, quatro piercings e dois tamanhos diferentes (pequeno e médio). Como o pênis do personagem nunca foi de fato mostrado no longa-metragem, os criadores o desenharam da maneira com que imaginaram que combinaria.

“Não acho que seja uma representação precisa. É algum tipo de arte de fã. Eu acho”, disse, aos risos, Guillermo Del Toro, diretor do filme, em entrevista ao The Wrap.

“Com uma risada leve, posso dizer que não é exatamente o que eu esperava. Depois de derramar meu coração, alma, sangue, suor e lágrimas nesse papel romântico, lindo e mágico, a última coisa com a qual quero ser lembrado é como um órgão de silicone que vem em dois tamanhos”, disse Doug Jones, astro responsável por interpretar a criatura, aparentemente não muito feliz com a ideia do vibrador.

Até a exibição do Oscar, em que A Forma da Água é favorito com 13 indicações (entre elas a de melhor filme, direção e roteiro), a XenoCat Artifacts pretende vender mais uma leva de 20 exemplares.

Tags da Pan

Comentários